Yamaha XSR900 Abarth: Nascida para dominar

Estilo retro, a café racer XSR900 Abarth une performance e conforto em um só produto

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Flicker

Yamaha XSR900 Abarth

No interior de cada motociclista existe o desejo ardente de conduzir uma moto que o faça se sentir bem em cada quilômetro rodado. A Yamaha XSR900 Abarth é uma dessas máquinas. Trata-se de uma motocicleta diferenciada, de estilo retro, de alta performance e leve, cujo design autêntico café racer reflete o verdadeiro espírito dos anos 1960.

A carenagem em carbono leve e guiadores ao estilo de avanços com um banco individual proporcionam uma posição de condução desportiva, bastante confortável. Com o seu motor de 3 cilindros e 850 cc de elevado binário e escape completo Akrapovic, esta raridade combina estilo e performance.

Alguns detalhes do veículo chamam a atenção, como por exemplo, a XSR900 é primeira café racer especial de fábrica. Possui carenagem dianteira em fibra de carbono com material leve, guiadores de encaixe em forma de andorinha, carenagem do banco e guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono, farolim traseiro e suporte para chapa de matrícula desportivo.

A máquina conta ainda com banco único desportivo com revestimento em camurça e costuras em vermelho, placa em alumínio numerada de edição limitada, motor CP3 com refrigeração líquida, coberturas do depósito de combustível em alumínio, sistema de controlo de tração e embreagem deslizante.

Uma verdadeira monstruosidade em 900 cilindradas!

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA