Motocicleta porta de entrada do mundo Honda preza pela economia

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda Biz 110i 2020 já chegou! Um dos destaques da motocicleta é certamente a praticidade. Ela não exige o uso de uma alavanca de embreagem para trocar a marcha e foi projetada para ter uma ergonomia adequada às pessoas de menor estatura, mas sem que isso prejudique a pilotagem pelas mais altas. A segurança do modelo é outro ponto de destaque: equipada com o CBS – Combined Brake System –, dispositivo que distribui a força de frenagem em ambas as rodas, a Biz 110i é capaz de frear em espaços 15% menores do que modelo equivalente sem o CBS.

MANUTENÇÃO

O motor monocilíndrico arrefecido a ar é o ponto central da economia da moto. Alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, que dispensa manutenção frequente, tal motor permite médias de consumo de gasolina mínimas, o que faz da Biz 110i um veículo muito econômico.

O tanque de 5,1 litros de capacidade garante grande autonomia, eliminando a necessidade de reabastecimentos frequentes. Outro aspecto a destacar é a robustez do motor OHC, cuja potência máxima de 8,33 cv associada ao torque máximo de 0,89 kgf.m proporcionam à Biz 110i performance adequada. O peso seco é 97 kg. A partida elétrica é outro fator que facilita a utilização da scooter, assim como o já mencionado câmbio semiautomático de quatro marchas e as sempre úteis tomadas 12V.

Disponível em toda rede de concessionários Honda até o final de outubro, a Honda Biz 110i tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas e será oferecida nas cores Vermelho Perolizado, Branco e Cinza Metálico. O preço sugerido é de R$ 8.150,00, com base no Estado de São Paulo, não inclusos despesas de frete e seguro.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

ACOMPANHE O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO:

Veja Também