O piloto ainda ficou em terceiro na classificação geral, correndo ao lado de motos de 1000cc

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

No último domingo, dia 26, quase 3 mil pessoas testemunharam em Curvelo/MG a vitória de Antônio Franzen, durante a quarta etapa do GP Gerais, Campeonato Mineiro de Motovelocidade, realizado no Circuito dos Cristais. O piloto da O2BH Kawasaki América Racing venceu a categoria Supersport 600cc e ainda chegou em terceiro no resultado geral, correndo junto com as 1000cc.

A próxima etapa, e última do certame, será realizada nos dias 2, 3 e 4 de novembro, também em Curvelo, e valerá para o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, onde o piloto está em segundo lugar. Toninho, como é conhecido, dedicou o título à família e aos patrocinadores da equipe mineira.

“Foi um final de semana ótimo, minha Kawasaki esteve perfeita, foram ótimos pegas e consegui garantir o meu terceiro título aqui em Minas Gerais. Dedico à minha família, meus amigos que me ajudam sempre e a equipe O2BH Kawasaki América Racing, que junto com os nossos patrocinadores não mediram esforços para nos oferecer a melhor infraestrutura para as corridas. Muito obrigado a todos vocês”, disse o piloto.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here