moto-adventure-revista-andré-ramos-assume-como-novo-editor-chefe

André Ramos assume como editor da Moto Adventure

Jornalista que atua no segmento de duas rodas desde 2003 chega com missão de reformular a publicação e resgatar o seu prestígio e vínculo com leitores.

O mercado editorial está passando por profundas transformações em função da mudança de hábitos e costumes que a internet tem provocado e no caso da mídia especializada em duas rodas a crise foi maior ainda devido às dificuldades pelas quais o setor passou nos últimos 5 anos.

Devido às profundas mudanças nos hábitos de consumo da informação promovidos pelas ferramentas digitais e pelas redes sociais, o jornalismo tradicional vem buscando se reinventar e como não poderia ser diferente, a Revista Moto Adventure mobilizou-se para tentar encontrar novas maneiras de relacionar-se com o seu leitor.

Para isso, a publicação editada pela Crazy Turkey Editora contratou o jornalista André Ramos (51). Formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru (SP), André Ramos atua no segmento duas rodas desde 2003, tendo passado pelas redações de revistas como Dirt Action, Motoaction, Pró Moto, além de ter realizado trabalhos para publicações como Webmotors, Revistas Riders e Moto Premium, gestão de redes sociais para Metzeler e Pirelli e assessoria de imprensa para empresas como Pneus Rinaldi e Polaris.

O grande desafio para o jornalista será fortalecer a presença da tradicional publicação junto às redes sociais, através da geração de conteúdos audiovisuais, além de buscar reaproximar a revista de seus leitores, majoritariamente, adeptos do mototurismo.

“Este será um grande desafio que recebo de braços e de coração abertos, pronto para trabalhar e aprender muito; apesar de ter 51 anos e de estar neste mercado há mais de 17, sinto-me como um garoto que acaba de sair da faculdade e conquistar o seu primeiro emprego”, assegura Ramos, que acrescenta: “queremos resgatar a proximidade com nosso leitor e para isso, convido a todos que entrem em contato comigo através de meu email. A gente quer muito ouvir as suas histórias e vê-las em nossas páginas e redes sociais”, conclui.

André Ramos assumiu o novo cargo desde o último dia 14 de janeiro e o seu email é andreramos@cteditora.com.br

You don't have permission to register