Público poderá visitar mais de 30 estandes durante os quatro dias de evento no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC)

POR REDAÇÃO

FOTO: RODRIGO PHILLIPS

Sucesso na última edição, o Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação, traz para o Super Bananalama 2019 muita diversidade para o público, que estará de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC), no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já homologado pelo livro dos recordes.

Mais de 30 estandes e uma grande infraestrutura serão destinadas para empresas e marcas do segmento, além de outras parceiras do evento. A expectativa é reunir mais de 4.000 trilheiros e um total de 50 mil pessoas que passarão pelo Seminário Sagrado Coração durante os quatro dias.

Para quem quer aproveitar a oportunidade para adquirir novos equipamentos, haverá novamente uma megaloja, com produtos essenciais para fazer uma boa e segura trilha. Capacetes, conjuntos com calça e camisa, botas, luvas e óculos são os principais destaques do espaço.

Entre as novidades do Bananalama Expo, o Moto Pub promete ser o ponto de encontro da galera que quer curtir todas as experiências do evento. É uma mistura de bar, que servirá petiscos, e cervejaria artesanal. Tudo isso bem ao centro da área de exposições.

A loja oficial do Super Bananalama 2019 também deve ser um dos locais mais procurados para aqueles que quiserem levar de recordação camisetas e produtos da linha casual do evento.

INSCRIÇÕES:

Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também