A goiana espera subir ao pódio no evento, que acontece neste fim de semana, dias 13 e 14 de outubro, na cidade de Edéia (GO)

POR: REDAÇÃO
FOTO: DANYLLO PROTO

A terceira etapa do Campeonato Goiano de Motocross vai ocorrer na cidade de Edéia,  neste final de semana, dias 13 e 14 de outubro. A piloto Bárbara Neves ganhou a abertura da competição, porém ficou fora da 2ª etapa por conta de uma lesão na mão.

Atualmente ela está em 5º lugar na classificação, 11 pontos atrás da líder. A expectativa é boa, mas ela não tem grandes chances de brigar pelo título. “Meu foco principal é o Enduro, acabei de me tornar vice-campeã brasileira e campeã latino-americana neste ano. Gosto de participar de diversas modalidades para aprimorar minha técnica de pilotagem. Espero subir ao pódio”, afirma.

A pista tem 1.200 metros e está sendo reconstruída para a competição. O traçado tem diversas dificuldades, como subidas e descidas íngremes, curvas negativas, um salto duplo e um platô. O calor de 35 graus tem tudo para ser mais um empecilho para os atletas.

A disputa se inicia no sábado, com treinos livres às 9h30. Os treinamentos cronometrados são às 13h, e as primeiras corridas às 15h. No domingo, as provas começam a partir das 11h.

Confira a classificação – Categoria MXF:

1) Beatriz Braga Gomes – 31 pontos
2) Sarah Guimarães – 25 pontos
3) Nicoli Rodrigues Borba – 23 pontos
4) Tania Oliveira – 22 pontos
5) Bárbara Neves – 20 pontos

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here