O skatista agora faz parte das personalidades que vão ajudar a divulgar a marca no Brasil

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Mais uma personalidade caiu nas graças da Triumph Motorcycles. Além de já contar com o chef Henrique Fogaça, que atua como embaixador da marca, agora o skatista Bob Burnquist, de 41 anos, e um dos maiores de todos os tempos na sua área de atuação, é o novo parceiro da Triumph no Brasil. Fã da marca, Bob utiliza a motocicleta no seu dia a dia em São Paulo, onde vive metade do ano, e também em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passa o restante do ano. Ele já está pilotando uma Street Scrambler.

Ele fala da sua felicidade em aceitar mais esse desafio na carreira. “Estou muito feliz com essa nova jornada na Triumph! Ando de moto há anos, passo grande parte do meu dia em cima de uma e não tem forma mais divertida de se conectar com o mundo. Me lembra muito andar de skate, pela liberdade de expressão, criatividade e atenção constantes”, afirma Burnquist.

Estilos variados

Bob destaca a versatilidade das motos, bem como a possibilidade das máquinas se adequarem a diversos estilos de pilotos. “Na Triumph, tem moto para todos os estilos, assim como eu tenho skate Street, Off road, Bowl, Megarampa. Eu tive a chance de pilotar as novas Tiger 800 e 1200, além da Street Scrambler, e não vejo a hora de testar a linha completa”, acrescenta ele. Bob já teve muitas motocicletas em sua vida, mas se apaixonou pelos modelos clássicos da Triumph: “Quero customizar uma com o meu estilo imediatamente”, finaliza.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO SKATISTA:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here