Piloto Paulista Hector Assunção é uma das apostas da Honda para a categoria Pró

POR: REDAÇÃO
FOTOS: MUNDO PRESS

A terceira etapa do Arena Cross estava prevista para ocorrer no último dia 29 de setembro, porém foi adiada por conta das condições climáticas. A competição vai ocorrer nesse sábado, dia 06, em Boituva – SP.

Para o piloto Hector Assunção, o adiamento da competição não muda muito na preparação. “Não atrapalhou em termos de concentração. Estamos sempre preparados para qualquer situação, acredito que vamos chegar mais preparados para a prova, por ter mais uma semana de treinamento.” disse o piloto paulista.

A disputa terá as duas baterias da classe Pró, 50cc, 65cc, Duelo 1×1, além de apresentações de Freestyle Motocross. Para garantir o lugar mais alto do pódio, Hector Assunção afirma ser necessário aproveitar ao máximo todas as oportunidades da competição, como os pontos extras que são dados a quem ganhar o duelo 1×1.

Hector Assunção está em 4º na categoria Pró

O piloto está em 4º lugar na categoria Pró, a exatos 11 pontos do líder, o português Paulo Alberto. “Na última etapa, eu venci e isso me trouxe um ânimo a mais. São pelo menos quatro pilotos lutando pelo título. Só depende de mim ser campeão e estou trabalhando bastante para isso”, concluiu o atleta.

Arena Cross 2018 – 3ª etapa

Local: Estrada Municipal Roque Antunes Fragoso, s/n, Bairro Pau D’alho, Boituva-SP (atrás do Condomínio Flora Ville)

Ingressos: https://www.arenacross.com.br/ingressos

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here