Brasília Capital Moto Week termina com novo recorde de público

Brasília Capital Moto Week
Brasília Capital Moto Week

Cerca de 680 mil pessoas passaram pelo evento

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Brasília Capital Moto Week

A XIV edição do Brasília Capital Moto Week chegou ao final com um novo recorde de público: 680 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições da Granja do Torto durante os 10 dias (de 21 a 30/7) do maior encontro de motociclistas da América Latina e terceiro do mundo. Do público total, pouco mais de 100 mil pessoas vieram de outras cidades, estados e Países.

Outro recorde registrado foi no passeio motociclístico do dia 29. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, 40 mil motos percorreram cerca de 60 quilômetros pelos principais cartões postais da cidade. Durante todo o evento, cerca de 300 mil motos passaram pelo local.

O evento gerou 7 mil empregos, entre diretos e indiretos, e movimentou em cerca de R$ 55 milhões à economia da cidade. Participaram, ainda, 1.704 Moto Clubes e 209 expositores. Várias atrações foram oferecidas aos participantes, com destaque para as apresentações de 48 bandas, luta livre, luta medieval, globo da morte, moto kids e Lady Bikers – espaço dedicado às mulheres motociclistas, que a cada ano aumentam sua participação no encontro.

Em 2018, o Brasília Capital Moto Week fará 15 anos e será realizado de 19 a 28 de julho.

VEJA TAMBÉM: Africa Twin: Força e equilíbrio em uma True Adventure.

DEIXE UMA RESPOSTA