Africa Twin: Força e equilíbrio em uma True Adventure

Africa Twin
Africa Twin

Honda oferece todo o apelo off-road em uma motocicleta de produção contínua

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Honda

 

Honda Africa Twin

Seguindo o conceito “Go Anywhere”, a Africa Twin traz um conjunto inovador e moderno aos motociclistas que procuram por desempenho e estilo em um modelo on-off road de alta cilindrada. É um novo conceito de design, ciclística e mecânica totalmente distintos que resgata todo o DNA, know-how e tradição Honda em competições off-road para uma motocicleta de produção.

As rodas da CRF10000L Africa Twin seguem visual com apelo off-road. Produzidos em alumínio, possuem estrutura raiada e contam com pneus 90/90-21 (dianteiro) e 150/70-18 (traseiro). A caixa de 6 velocidades com transmissão final é feita por corrente. A suspensão possui garfo invertido com curso de 230 mm e possibilidade de ajustes de acordo com o tipo de uso e perfil de pilotagem.

Africa Twin
Africa Twin

Detalhes exclusivos

A suspensão traseira é do tipo monoamortecida Pró-Link da Showa, com curso de 220 mm e opções de ajustes na pré-carga da mola. O freio dianteiro possui disco duplo de 310 mm e pinças radiais de quatro pistões (dianteira). Na traseira, o disco é simples de 256 mm, derivado da CRF 450 Rally, com nova furação e formato para oferecer uma frenagem mais segura. O sistema ainda está equipado com freios ABS (anti-travamento), que traz maior segurança principalmente em pisos escorregadios e pode ser ligado/desligado apenas na roda traseira.

Produzido em Manaus, a CRF 1000L Africa Twin conta com 3 anos de garantia e o exclusivo “Honda Assistance 24h”, que garante assistência durante todo o período de vigência da garantia em território brasileiro, assim como na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Uma iniciativa Honda em ocorrências que impossibilitem o deslocamento de piloto e garupa com a motocicleta, proporcionando conforto e segurança em viagens ou trajetos urbanos.

VEJA TAMBÉM: Expedição Africa Twin – Moto Adventure rumo ao Peru.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA