O Buena Vista Moto Clube comemorou seu aniversário de 12 anos e aproveitou para realizar uma grande festa em Sorocaba, no interior paulista

POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: LAERTES TORRENS FILHO

O Buena Vista Moto Clube, associação sem fins lucrativos, conta com 380 integrantes e tem sede nas cidades de São Paulo, Americana, Curitiba, Florianópolis e São Salvador de Juyjuy, na Argentina. Em comemoração ao seu 12º aniversário, o grupo organizou uma festa nos dias 10 e 11 de novembro de 2018, em dois hotéis de Sorocaba (SP), onde associados e convidados confraternizaram em grande estilo.

Todas as unidades do clube prestigiaram a festa, que teve outro motivo especial: a inauguração de uma nova sede na cidade de São Roque de Minas (MG), que inicia os trabalhos com dez associados. O evento foi contagiante, com muita alegria e comemoração durante todo o final de semana. Três bandas de rock garantiram o som ao vivo para os convidados.

Além disso, o moto clube realizou sorteios de mais de 50 itens. O ponto alto foi a premiação de uma motocicleta Haojue Chopper Road 150. “Representar nossos associados é muito gratificante, pois somos irmãos e a ideia principal é vivermos em harmonia com nossas famílias, além de andarmos de moto. Ajudamos uns aos outros em todos os sentidos da vida”, diz Atier Cury, presidente do Buena Vista.

“O Buena Vista Moto Clube é um exemplo a ser seguido. Os integrantes colaboram ao máximo para que haja uma interatividade social de ajuda ao próximo e realizam diversas atividades filantrópicas ao longo do ano. São motociclistas que realmente percorrem muitos quilômetros durante o calendário anual”, diz Laertes Torrens Filho, que representou Moto Adventure na festa.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here