Penúltima etapa do nacional foi realizada junto a final da Copa Ecomix, competição na qual o atleta também se sagrou campeão

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Copa Ecomix de Cross-Country revelou seus campeões após belas disputas na grande final da temporada, realizada no último domingo, dia 9 de setembro, na cidade de Matinhos, litoral paranaense. Na ocasião, também aconteceu a quarta e penúltima etapa do Brasileiro da modalidade. Um dos destaques foi o piloto Claudinei Becegato, que encerrou as corridas das categorias XC1 e XC2 em terceiro e segundo lugares, respectivamente.

Os resultados foram suficientes para garantir os títulos da Ecomix e ainda os canecos antecipados no nacional. “Estou muito feliz, principalmente por correr em família. Meu filho Gabriel foi o vice em ambas as classes na Ecomix e tem tudo para repetir a classificação no Brasileiro. Já meu caçula Leo foi campeão na TR Infantil da Ecomix. Esse ano está sendo especial para nós”, explica.

Lista dos campeões

Os demais campeões da Copa Ecomix 2018 foram Rogerio Weight – Estreantes Especial, Anderson Schoma – Estreantes Nacional, Bruno de Souza Silva – Nacional A e Nacional B, Ricardo Ribeiro Batista – XC3, Lauro Luis Vonsoviz – XC4 e XC5, Gaspar de Matos – 150cc, Leo Rosa – TR100F Adulto e Juliano Carlos Gracioto – Trilheiros.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, a competição foi um sucesso. “Estamos contentes com a Copa Ecomix, tivemos provas excelentes em traçados bem preparados, os atletas gostaram muito. Aproveito para parabenizar os campeões da temporada. Ano que vem tem mais”, afirmou Rosa.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here