Europa
Europa

Melbourne TourOperator oferece viagens especiais de moto para o Réveillon e para o ano de 2018

Por: Ana Celeste
Foto: Divulgação

Melbourne TourOperator

Estamos chegando ao final de mais um agitado ano, mas, antes de celebrar, trabalhamos em uma série de novidades que farão de 2018 um ano ainda mais excitante, cheio de novas possibilidades para você se aventurar ao redor do mundo sobre duas rodas. As novidades começam já no Réveillon. Você já decidiu onde vai passar a virada? Nessa virada de 2017 para 2018, estamos propondo uma aventura exótica bem diferente. Convidamos vocês a entrar em 2018 num clima mais do que especial, aproveitando toda a beleza e descobrindo os segredos milenares da era das “1001 Noites” na Tunísia.

E as novidades seguem ao longo do ano. Teremos a celebração muito especial dos 115 anos da Harley-Davidson, onde novamente estamos inovando com a possibilidade de você montar seu pacote e escolher por qual parte dos Estados Unidos gostaria de iniciar sua jornada regressiva em direção às festividades da capital mundial do motociclismo: Milwaukee.

Vamos desbravar também as belíssimas paisagens das terras dos famosos Highlanders com toda sua beleza, sua gastronomia deliciosa e inúmeras destilarias, nesse que é um dos destinos mais charmosos da Europa, a Escócia. E é claro que, além das novidades, para todos aqueles motociclistas – dos mais experientes aos que querem começar a embarcar nessa vida fascinante de viagens por destinos clássicos – não poderíamos deixar de oferecer a experiência única de pilotar por estradas incríveis nas já icônicas rotas dos Alpes e da Route 66.

Dê uma olhada em nosso site www.mbtour.com, siga-nos nas redes sociais e veja as dicas de viagem para os mais diversos países. Esperamos você para pilotar conosco em algumas das mais emocionantes estradas ao redor do mundo.

Melbourne TourOperator

Site: www.mbtour.com

Fone: (11) 3082-6613

Facebook: /melbournetouroperator

Instagram:@melbournetouroperator

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelo EUA: No ritmo do Blues.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here