Começou o Bike Fest Tiradentes!

Bike Fest Tiradentes

Encontro de motos comemora 25 anos de sucesso e reúne os apaixonados por duas rodas na histórica cidade mineira

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Bike Fest Tiradentes

Reconhecido como um dos maiores encontros de motos do Brasil, o Bike Fest celebra a sua 25ª edição, até o dia 25 de junho, no Santíssimo Resort, na charmosa Tiradentes (MG). O tradicional evento reúne amantes por motocicletas de várias partes do país e do mundo e conta com uma programação especial, que promete agradar aqueles que gostam de motos clássicas e aos que preferem se aventurar pelo off-road. A expectativa é que mais de 25 mil pessoas passem pelas ruas da cidade, movimentando cerca de 13 milhões de reais.

Segundo Guilherme Berg, idealizador do evento, o encontro surpreende a cada ano. “É uma grande satisfação ver que um encontro anual entre amigos se transformou em um grande evento de motos, reconhecido em todo Brasil e exterior. É uma excelente oportunidade para os motociclistas se encontrarem e trocarem experiências”.

Assim como em 2016, o evento conta com a feira de negócios, lançamentos de produtos, exposições e programação musical. “Começamos como um evento pequeno, mas que atrai milhares de pessoas a cada ano. Comemorar 25 anos é uma grande emoção, por isso trabalhamos para promover um encontro cada vez mais completo e inesquecível para os visitantes”, afirma Jordano Berg, um dos produtores desta edição.

XXV Bike Fest Tiradentes
XXV Bike Fest Tiradentes

A cultura está no ar

Para celebrar a 25ª edição do Bike Fest, o Largo das Forras reunirá atrações culturais, musicais e a possibilidade do público em registrar sua presença no evento com o atrativo “foto fun”. Já o Santíssimo Resort receberá os estandes das principais fábricas e importadoras, vestuários, souvernis, acessórios, peças, área gastronômica, além do palco do 6º Festival de Blues e Jazz, que será realizado entre hoje e o dia 24 de junho.  A Praça da Rodoviária concentrará os estandes que oferecerão os serviços de troca de pneus e óleo, pequenos reparos, adesivação e estacionamento.

Uma das novidades desta edição é a ampliação da área gastronômica, que receberá 8 chefes de cozinha, alguns estrelados pelo Guia 4 Rodas, que apresentarão um novo conceito de cardápio no evento. O público poderá se deliciar com pratos da culinária mineira, espanhola, italiana, entre outras.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto por Catas Altas, Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM: Pilotando até Aiuruoca, sul de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA