Júlio Ferreira venceu grande final do campeonato e garantiu o título da Elite

Por: Redação
Fotos: Maurício Arruda

A cidade de Mauá – SP foi o palco final da temporada da Copa EFX Brasil, a competição aconteceu no dia 11 de novembro. A última etapa foi marcada pela volta da competição à cidade. A corrida definiu os campeões de oito categorias.

A Categoria principal, a Elite, consagrou Júlio Ferreira como campeão antecipado na etapa anterior. Mesmo com o campeonato garantido, Júlio acelerou forte para ganhar na última etapa. O piloto mineiro agora segue em preparação para a temporada de 2019.

Garantindo a vitória da E4, o piloto Vinícius Souza foi um dos destaques do evento, além do campeonato, ganhou a última etapa também. Na etapa final, mais sete campeões foram coroados: José Cadima na E50; Luiz Fernando Martins na E5; Ewerson Araújo na E6; Fernando Pereira na E8; Valdemir da Silva Júnior na Trilheiros Importada; Luciano de Menezes na E35 ePhellipe Marcon na Trilheiros Nacional.

Nas demais categorias E1, E2, E3, E45 e EF, os campeões Nicolás Rodriguez, Íthalo Resende, Flávio Yatsugafu, Fábio Bizarria e Janaína Souza, respectivamente, foram definidos antecipadamente.

 

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here