Curso ensina motociclistas a desvendar os segredos da Harley-Davidson

Instruções oficiais mantendo o padrão mundial da marca farão parte do treinamento

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

Os amantes do universo Harley-Davidson que ainda não tem o domínio da moto podem comemorar, pois o curso “Harley-Davidson Riding Academy” vai passar instruções oficiais, que seguem o padrão mundial da marca, para todos os participantes. O treinamento será voltado para motociclistas com relativa experiência sobre duas rodas, ou seja, que já tenham pilotado por mais de 3.000 km e/ou fizeram alguma viagem de mais de 300 km, e visa aprimorar as técnicas, bem como proporcionar mais segurança na pilotagem de uma Harley. Para participar, o motociclista deverá usar seu próprio veículo.

Na grade curricular terão aulas teóricas e práticas, com guia de manobras de baixa velocidade, pilotagem segura em centros urbanos, condução em estradas e rodovias, técnicas de equilíbrio, noções de habilidade, destreza, frenagem, inclinação, contra-esterço, procedimentos e planejamento de pilotagem, entre outros aspectos. Ao fim do curso será fornecido certificado, PIN e RoadBook desenvolvido pela própria Harley-Davidson Mundial.

O curso acontecerá nas concessionárias Harley-Davidson Tennessee. É necessário se inscrever antecipadamente, ser devidamente habilitado e regulamentado e possuir motocicleta em devidas condições de uso. Serão aceitos apenas quatro alunos por turmas, sendo uma por dia, das 9h às 17h. Haverá opção de aluguel de motos e estadia no local.

Domine sua Harley-Davidson e proponha novos limites em suas aventuras!

SERVIÇO:

Harley-Davidson Riding Academy

Local: Lago Azul – KM 64 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior de São Paulo.

Investimento: R$ 600,00 para Hog Ativo e R$ 700,00 para Hog não ativo.

Concessionárias Harley-Davidson Tennessee

HD Tennessee Highway – Tel: (11) 4591-7474, com Thaline.

HD Tennessee Sousa-Campinas – Tel: (19) 3758-4400, com Leda.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA