Piloto Honda Racing venceram mais duas etapas pela categoria Over 40. Tunico Maciel está em quarto lugar da categoria Master

POR REDAÇÃO
FOTOS: RENATO FERNANDES/MUNDO PRESS

O mineiro Dário Júlio venceu a terceira e a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizadas no último fim de semana (7 e 8) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR). Com os resultados, o piloto da equipe Honda Racing manteve 100% de rendimento na liderança da categoria Over 40.

Dário Júlio acelerou a motocicleta Honda CRF 230F. “Eu não competia na região desde 2011, mas as características continuam as mesmas, com terreno molhado e escorregadio, mesmo sem ter chovido nos últimos dias. A prova estava bem organizada, com médias de velocidade justas e muitas trilhas”, comentou o tricampeão brasileiro da modalidade.

Outro destaque foi o mineiro Tunico Maciel, que ficou em segundo lugar no sábado e em quarto na etapa deste domingo na categoria Master. Com os resultados, ele segue em quarto lugar na disputa a bordo da motocicleta CRF 450RX. O líder é o piloto Emerson Loth “Bombadinho”, seguido por Jomar Grecco e Guilherme Cascaes.

Os pilotos Honda Racing correm em casa nas próximas etapas do Brasileiro, marcadas para os dias 5 e 6 de maio em Lavras (MG).

CONFIRA MAIS DETALHES NA GALERIA:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here