De olho no mercado de vestuário para motociclistas, LS2 amplia sua linha de produtos

Marca consolidada mundialmente no segmento de capacetes vai atuar, também, com roupas de proteção

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

LS2

A LS2, marca espanhola de capacetes para motociclistas, vai trazer para o Brasil sua nova coleção de vestuário. A linha conta com opções de jaquetas e calças, desenvolvidas para diferentes tipos de uso, incluindo modelos, desde os ventilados, aos impermeáveis.

O projeto faz parte dos estudos e desenvolvimento feitos pela própria LS2, sediada em Barcelona-ESP, sob a supervisão do gerente internacional de produtos da marca, Andrea Desantis. Ela pretende oferecer uma nova proposta de vestuário, que agrega matérias-primas tecnológicas com acabamentos estéticos de qualidade, desenhada por renomados profissionais do segmento. Os resultados dessa experiência são produtos com detalhes modernos e sofisticados.

“Quando falávamos em jaquetas e calças para motociclistas, até boa parte dos anos 90, se imaginavam peças robustas e desconfortáveis, que muitas vezes dificultavam até a mobilidade na moto. A nossa marca quer desmitificar esse senso comum, com produtos que ofereçam, além da segurança e do conforto, o estilo casual, que é o que pode fazer a diferença para o consumidor”, explica o gerente comercial da LS2 no Brasil, Jonathas Paz.

A linha de vestuário da LS2 tem previsão para desembarcar no Brasil ainda este ano.

VEJA TAMBÉM: Detran.SP dá dicas para dirigir com segurança durante a chuva.

DEIXE UMA RESPOSTA