Ação foi criada para arrecadar fundos para a pesquisa de prevenção contra o câncer de próstata e saúde mental

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Distinguished Gentleman’s Ride (DGR)

O evento global Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), realizado no último domingo (dia 24/09) com muito sucesso em mais de 600 cidades de 95 países, reuniu milhares de homens e mulheres vestindo seus trajes mais elegantes para pilotar suas motocicletas clássicas e de estilo “vintage” num passeio divertido e com um foco social muito importante.

Só em São Paulo, por exemplo, mais de 1.500 riders participaram da ação, incluindo o chef Henrique Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil, Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no País, e a Rede Concessionários da marca, que comandaram o passeio com apoio da equipe do Triumph Riding Experience (TRX). No Brasil, o DGR ainda aconteceu nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

O DGR é um evento de motociclismo criado em 2012 para ajudar a aumentar a conscientização e arrecadar fundos para a pesquisa de prevenção contra o câncer de próstata e saúde mental. O evento já arrecadou cerca de US$ 8 milhões para a saúde do homem através da “Fundação Movember”.

Na edição deste ano, já foram arrecadados mais de US$ 4,5 milhões em doações no mundo todo, superando todas as demais edições da iniciativa. A Triumph foi a marca patrocinadora oficial do DGR pelo quinto ano consecutivo, e já anunciou a renovação desta parceria por mais quatro anos.

VEJA TAMBÉM: Triumph lança no Brasil a nova geração do modelo Street Triple em duas versões.