Com crescimento 26% superior ao mesmo período de 2018, a marca atingiu um resultado recorde desde o seu desembarque no País

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O ano de 2019 começou acelerado para a Ducati do Brasil. A marca italiana registrou o melhor trimestre desde o início da sua operação no País, em 2012. Foram 297 unidades emplacadas impulsionando um crescimento de 26% nos primeiros três meses do ano no comparativo com igual período de 2018. “Este resultado inédito é reflexo do trabalho consistente realizado pela Ducati do Brasil nos últimos dois anos e meio. Sem dúvida, a unidade brasileira está em seu melhor momento”, explica Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

Segundo o executivo, que está à frente da companhia desde novembro de 2016, após finalizar um processo de reestruturação bastante profundo, a empresa conseguiu redefinir uma linha clara e bem orientada de atuação. “Além da consistência nas ações, temos sido persistentes ao demonstrar que é possível conquistar o mercado, melhorar a rentabilidade e aumentar a capilaridade no território brasileiro. Este direcionamento nos permitiu dar um salto de 26% de crescimento em 2019, enquanto o mercado de duas rodas acima de 500 cm3 de cc evoluiu apenas 4,3% nos primeiros três meses do ano, comparado a igual período do ano anterior”, detalha Borghi.

E ele completa: “A sinergia com a rede de concessionários e uma equipe altamente comprometida e eficaz tem sido fundamentais para a conquista deste resultado, que já se destaca como o melhor trimestre da história da companhia no Brasil. A matriz nos deu um voto de confiança e não vamos decepcionar”, diz.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here