De acordo com a marca, mesmo com a crise econômica no País, as vendas de motocicletas superaram as expectativas no primeiro semestre

TEXTO: GUILHERME DERRICO

FOTOS: GUILHERME DERRICO / DIVULGAÇÃO

A convite da Ducati do Brasil, estivemos hoje, dia 04, em uma entrevista coletiva organizada para que a marca pudesse mostrar os números nas vendas de motocicletas no primeiro semestre, bem como passar a projeção para os próximos 6 meses do ano.

E segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati no Brasil, as expectativas são as melhores possíveis. “Alcançamos 92% no quesito reposição de peças aqui no Brasil. É um número bastante expressivo, mas não estamos satisfeitos. Queremos alcançar 95% ainda este ano. Mesmo com a dificuldade econômica que o País enfrenta, nós conseguimos ter um aumento de 3,6% nas nossas vendas. Isso é só o começo! Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais a nossa marca”, comemora Borghi.

Ao final da entrevista, os organizadores deixaram os jornalistas com a curiosidade aguçada, quando foi revelado um vídeo com algumas imagens da nova Panigale, que será lançada em breve em solo brasileiro. É esperar para ver!

ACOMPANHE A ENTREVISTA COM DIEGO BORGHI:

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também