Escuderia X e Caio Lopes aceleraram no Arena Cross Brasil
Texto: Redação
Foto: Street Show
Copa Brasil de Velocross
A AVTEC garantiu o título da Copa Brasil de Velocross com Leonardo Melchert, na categoria 230 Original. O piloto fez uma excelente prova, conquistou o holeshot, ao largar na frente e, com a vitória, colocou a mão no caneco, sagrando-se campeão antecipado da competição. “Estou muito feliz com a conquista. Tenho dois campeonatos em jogo ainda e espero repetir o bom desempenho e alcançar mais títulos para a AVTEC”, revelou Leonardo.
No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, o Arena Cross Brasil realizou sua 3ª etapa na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo, após adiamento por conta das condições climáticas que impediram que as provas fossem realizadas no sábado anterior. A AVTEC foi para a competição representada por Caio Lopes e pelos pilotos da Escuderia X.
Caio garantiu o resultado de 10-8 nas provas da MX1 e encerrou a etapa em 9º lugar. A Escuderia X enfrentou dificuldades na segunda bateria da MX1 e Jetro Salazar e Lucas Dunka tiveram de abandonar a bateria com problemas. Jetro Salazar fez boas largadas nas duas provas, mas finalizou a etapa com o 8º lugar, após resultado de 3-DNF, Leandro Pará foi o 12º, com 12-9 e Lucas Dunka o 13º com 8-DNF.
A classificação o campeonato traz Jetro Salazar em 7º lugar com 51 pontos, Caio Lopes em 10º lugar, com 32 pontos, Lucas Dunka na 11ª colocação, com 29 pontos e Leandro Pará em 13º com 21 pontos.
VEJA TAMBÉM: Óculos off-road: 10 dicas para limpeza correta.