Localizado na capital mineira, o Centro de Treinamento conta com os mesmos equipamentos e infraestrutura utilizados pela Yamaha em sua fábrica

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Depois de firmar uma importante parceria com o SENAI, para elevar a qualidade dos serviços prestados por suas concessionárias, a Yamaha dá continuidade no processo de inauguração de novos Centros de Treinamento da marca. Depois das unidades de Porto Alegre e de Feira de Santana, foi inaugurado no final do mês de outubro a unidade de Belo Horizonte, que contará com novas e modernas instalações.

Como acontece nas outras unidades, o SENAI de Belo Horizonte terá, entre várias outras ferramentas especiais, o exclusivo dispositivo de diagnóstico YDT (Yamaha Diagnostic Tool). Com isso, os futuros mecânicos terão a oportunidade de treinarem em um ambiente exatamente igual ao de uma concessionária Yamaha. Para os técnicos que trabalham na rede de concessionárias da marca, a certificação nos módulos Bronze e Prata será concedida pelos docentes do SENAI.

Com essa promissora parceria, a Yamaha cria novas oportunidades no mercado de trabalho, além de prover uma melhor experiência aos seus clientes no pós-vendas. Os outros centros de treinamento estarão presentes nas unidades do SENAI de Jacarepaguá (RJ), Iracemápolis (SP), Bauru (SP), Belém (PA) e Recife (PE).

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também