POR REDAÇÃO

FOTO: RODRIGO JR.

A adrenalina tem encontro marcado no litoral de Santa Catarina neste fim de semana, dias 9 e 10 de novembro. Na ocasião, acontece a final do Campeonato Pro Tork Catarinense de Motocross, em Itapema, a 70 quilômetros da capital Florianópolis.

Pilotos de toda a região Sul devem prestigiar a prova, totalizando mais de 200 atletas no gate. Eles irão encontrar uma pista com novidades, que foi estendida e agora tem cerca de 1.300 metros. Seu relevo é plano e o terreno macio, com vários obstáculos como mesas, costelas e king.

O público pode acompanhar tudo de perto no Itapema Off-Road, com entrada gratuita. Há ótima vista do traçado graças à geografia do local e, além de curtir as disputas em várias categorias, os visitantes também terão à disposição estrutura com praça de alimentação e área para camping.

A programação inicia no sábado, com treinos livres a partir das 11h. No domingo o warm abre as atividades às 8h, sucedido pelas primeiras baterias, que largam às 11h. O cronograma está sujeito a alterações.

SERVIÇO:

Campeonato Catarinense de Motocross

Etapa Final

Dias 9 e 10 de novembro

Local: Itapema Off-Road – Itapema

Entrada: Gratuita

Veja Também