Festival cervejeiro volta a SP

Esse mês, o Bier Hub Festival terá edição no mesmo local onde a ideia do projeto surgiu

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

Bier Hub Festival

Além da motocicleta propriamente dita, outras vertentes fazem parte do universo do motociclismo, tais como barbearias, moto clubes, bares e a cerveja, principalmente as que são de caráter artesanal. Pensando nisso, a Revista Moto Adventure vai divulgar uma ação super interessante para os amantes dessa bebida.

Quem estiver em São Paulo terá mais uma oportunidade de participar da experiência Bier Hub Festival. No dia 13 de maio o festival – que já reuniu mais de 6 mil pessoas em três estados – volta à terra da garoa. Sua segunda edição será realizada no Capitão Barley, bar que foi berço do projeto e é especializado em cervejas artesanais.

No festival, cinco cervejeiros caseiros do interior do Estado de SP irão competir para conquistar o paladar do público. Junto com o júri especializado, os presentes votarão na melhor cerveja que será a seleção do clube Wbeer, na modalidade Bier Hub do mês de agosto.

A receita mais votada no evento será produzida em larga escala e contará com todo o know-how da equipe especializada do Bier Hub. A entrada ao local é gratuita e para participar da seleção das cervejarias, o valor cobrado será de R$ 30. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos através do link: https://goo.gl/tPllKG ou https://www.sympla.com.br/bier-hub-festival—etapa-interior-sp__134033?utm_source=rp&utm_medium=imprensa

SERVIÇO:

Capitão Barley – Rua Cotoxó nº 516 – Pompéia/SP.

Dia 13 de maio, das 13h às 22h.

Bier Hub Passport: R$ 30,00.

DEIXE UMA RESPOSTA