POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Fred Kyrillos será o único brasileiro a competir no Night of the Jumps, o Campeonato Mundial de Freestyle Motocross, que acontece neste fim desta semana, dias 26 e 27 de abril, em Munique, na Alemanha. O piloto está animado para sua estreia no país, onde enfrentará adversários de outras oito nacionalidades.

Após o desembarque, Kyrillos fará mais um treino antes da primeira fase da competição. No Brasil, ele utilizou como base o treinamento que o levou à vitória no Duelo de Motos, além de investir em mais duas manobras diferentes, mas que só usará quando tiver 100% de confiança.

O piloto não esconde a empolgação ao contar sua expectativa para o evento. “É uma grande responsabilidade em ser o único brasileiro na competição. Por isso, me preparei bastante e prometo dar o melhor de mim. Conto com a torcida da galera”, diz o paulista de 32 anos.

O Night of the Jumps acontecerá no Olympiahalle e terá duas fases: a primeira na sexta-feira (26) e a última no sábado (27). Os pilotos precisarão mostrar todo seu talento na pista desafiadora, que contará com mais de 800 toneladas de terra, diversas rampas e uma recepção de 5 metros de altura.

Veja Também