Modelo fabricado em Manaus é a primeira trail da marca abaixo de 500 cc. Design, tecnologia e ABS de série com preço sugerido de R$ 24.900

Por: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

 

BMW G 310 GS

A nova BMW G 310 GS estreia no mercado brasileiro com preço inicial sugerido de R$ 24.900. Destaque da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017, o modelo é produzido na fábrica própria de motocicletas do BMW Group, em Manaus (AM), e marca a entrada da empresa no segmento trail abaixo de 500 cc.

Compacto e confortável, o modelo é ágil no trânsito urbano e robusto em trilhas leves, demonstrando a versatilidade da linha GS, da qual herda a qualidade, confiabilidade, robustez e inovação que fazem da família GS uma referência mundial entre as motocicletas.

Segundo o jornalista Marcos Barros, que testou a moto, a máquina é simplesmente fantástica. “Fomos para Capuava, pertinho de Itu, no Interior de São Paulo, para realizar o test ride com a nova BMW G 310 GS. A motocicleta é perfeita e o comportamento dela na terra é extraordinário. Em questão de velocidade, a máquina conta com 34 cavalos e, a 100 km/h, atinge os 6.000 rpm. Ela é muito confortável, os freios são divinos e a suspensão é um sonho, muito eficiente.

VEJA TAMBÉM: Nova BMW G 310 GS chega à Rede BMW Motorrad do Brasil.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here