Gregorio Caselani deixa o Rally Dakar

dakar-3
Rally Dakar

Piloto da Honda South America Rally Team caiu sobre cactos na terceira etapa e decidiu deixar a prova após recomendação médica

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Victor Eleuterio/José Mario Dias

O brasileiro Gregorio Caselani, da Honda South America Rally Team, está fora do Rally Dakar. O piloto tomou a decisão de abandonar a prova no início da madrugada desta segunda-feira (9/1), em La Paz (Bolívia), seguindo orientações médicas, pois estava com um processo inflamatório muito forte na cintura e região lombar.

Gregorio caiu sobre cactos na terceira etapa da competição e muitos espinhos se alojaram em seu corpo, dos joelhos até as costas. Como os médicos não conseguiram retirá-los, formou-se um processo inflamatório e desde então ele enfrenta dificuldades para pilotar. “A minha lombar está travada. Nem consigo calçar o tênis”, disse o piloto.

Em La Paz, os médicos do Dakar recomendaram repouso de pelo menos cinco dias, além de medicamentos.

Gregorio, que fez a sua estreia na competição, decolou nesta segunda-feira pela manhã de La Paz e têm desembarque previsto para as 14h (de Brasília), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ele está acompanhado do chefe de equipe Dário Júlio.

DEIXE UMA RESPOSTA