H.O.G. ABA

O Harley Owners Grup participará do “Bonde da Solidariedade” na luta contra o câncer, promovido pelo HOG The One de Curitiba

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

HOG ABA

O HOG ABA está organizando um grupo de motociclistas que sairão de São Paulo no dia 12 de Outubro com destino a Curitiba para participar do evento “Outubro Rosa Curitiba 2017” junto com mais de 1.500 pilotos e seus garupas. Organizado e promovido pelo HOG The One de Curitiba, a ação conta com o apoio do Governo do Estado e Polícia Militar do Paraná, Prefeitura e outras empresas da iniciativa privada.

Os fundos arrecadados pelo evento serão direcionados ao Hospital Erasto Gaertner, maior centro de luta contra o câncer do Sul do Brasil, que atende 35 mil pacientes e realiza 1,4 milhões de procedimentos ao ano.

O evento começa no dia 12 com a chegada a Curitiba. Os motociclistas, que virão de pelo menos 11 estados brasileiros, serão recepcionados à noite no Hard Rock Café de Curitiba com música ao vivo e muita confraternização. No dia seguinte, a festa da solidariedade continua com passeios e visita ao hospital Erasto Gaertner. Na noite de sexta feira (13) acontecerá o esperado show no Teatro Ópera de Arame com a Banda Skank. Sábado pela manhã a cidade de Curitiba “vai parar” com o Desfile de Motocicletas, seguido de almoço no Autódromo Internacional de Curitiba. O domingo, dia 15, está reservado para o retorno dos motociclistas às suas cidades.

A diversão continua!

Reforçando a filosofia dos aficionados por Harley-Davidson ao redor do mundo de que “Nosso destino é a estrada”, os Road Captains do HOG ABA, liderados por seu diretor Wilson Ozawa, estudaram e preparam um roteiro especial para levar e trazer aproximadamente 50 pilotos e seus garupas no passeio de Curitiba. O bonde sairá de São Paulo dia 12, às 7h, rumo a Curitiba, e depois de percorrer a Castelo Branco e a Raposo Tavares, cruzará o Parque Estadual Carlos Botelho através da Serra da Macaca, SP 139, belíssima estrada, cheia de curvas e paisagens incríveis, acessando a seguir a Rodovia Régis Bittencourt, BR 116, até Curitiba.

Na volta, a aventura continua, pois os pilotos retornarão pela Regis Bittencourt e vão acessar a Rodovia Tenente Celestino Américo, SP 079, conhecida como Serra da Cabeça da Anta, outro destino dos sonhos dos motociclistas devido às suas curvas fantásticas e natureza exuberante. O grupo chegará a São Paulo pela Castelo Branco.

Além de toda a programação oferecida pelo evento, o HOG ABA preparou uma surpresa especial para o grupo. Na sexta-feira, dia 13, os motociclistas e seus garupas farão um Bate & Volta de Curitiba à Morretes, rodando todos os 28 km da Estrada da Graciosa, PR 410, atravessando um dos trechos mais preservados da Mata Atlântica no Brasil, rodeada por belos riachos que nascem na Serra do Mar e suas curvas acentuadas ainda em paralelepípedo.

“Nosso objetivo, além de curtir o evento em Curitiba e ajudar na luta contra o câncer é, também, desfrutar o máximo do roteiro, por isso, definimos este trejeto”, ressaltou Flavio Mamone, Head Road Captain responsável por liderar o grupo na estrada.

Como de costume, o HOG ABA preparou uma cartilha de Segurança e Roteiro com todas as informações da viagem, destacando as estradas a serem percorridas, pedágios, paradas de abastecimento e, principalmente, os pontos de atenção para que todos tenham uma pilotagem segura.

VEJA TAMBÉM: Harley-Davidson V-Rod Muscle customizada.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here