A pequena custom vem com malas laterais, injeção eletrônica e 2 anos de garantia

Master Ride 150, mais recente modelo lançado pela Haojue Motos do Brasil, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de trazer mais personalidade ao dia a dia dos amantes de motocicletas clássicas. Esse conceito é exemplificado em seu slogan “Mais estilo para o seu cotidiano”.

A Haojue Motos está presente no mercado brasileiro desde 2017, e ano após ano vem se consolidando cada vez mais como uma marca que entrega produtos de qualidade e grande durabilidade, e com a Master Ride 150 não poderia ser diferente. Todos seus componentes são produzidos seguindo um alto padrão de qualidade.

A Master Ride oferece ao seu condutor uma potência de 12.1 cavalos, 159cc e torque de 1,16 kgf.m.

DETALHES
FAROL EM FORMATO DE DIAMANTE

O farol foi cuidadosamente esculpido em formato de um valioso diamante tornando charmosa a sua aparência. Ele complementa a instrumentação clássica do modelo, oferecendo assim o visual elegante de uma custom.

PAINEL PRINCIPAL

O ponteiro do velocímetro é movido através de motor de passo (motor eletrônico), que consegue indicar com mais precisão as informações necessárias ao piloto.

O Painel possui um display para o indicador de marcha.

PAINEL AUXILIAR

Instrumento inovador em LCD harmoniosamente instalado sob o tanque de combustível e envolvido em uma pintura cromada tornando um conjunto extremamente sofisticado. Possui indicadores de bateria, alerta de troca de óleo (revisão periódica), hodômetro total e 2 hodômetros parciais (trip A, B), nível de combustível e indicador de diagnóstico de injeção eletrônica.

LANTERNA TRASEIRA LED EM FORMA DE “V”

O clássico com sentido futurista, o requintado desenho em “V” da lanterna traseira utiliza tecnologia LED, melhorando a sua visibilidade para uma pilotagem mais segura, oferecendo design moderno e sofisticado.

ALFORGES LATERAIS

Única no segmento com duas alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição, a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e elegância no seu dia-dia.

Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras.

ESCAPAMENTO

Escapamento alinhado com o restante do conceito visual arrojado da motocicleta, com revestimento prateado à prova de calor, garantindo mais segurança ao piloto e garupa.

SPOILER

Cada detalhe na Master Ride foi pensado para que a moto tenha a melhor aerodinâmica e durabilidade possível. Seu spoiler oferece design harmonioso e da mesma cor da motocicleta.

PROTETOR DE CARENAGEM

A Master Ride 150i vem equipada com um belo protetor de carenagem, que além de agregar para o visual imponente da motocicleta, garante mais segurança para o piloto além de proteger o motor de pequenos atritos. Este equipamento oferece uma pilotagem mais tranquila e protege o piloto em casos de deslizamento e quedas laterais, por exemplo, o equipamento garante que a moto não caia diretamente sobre a perna do piloto, protegendo também o motor de sofrer um impacto maior.

FREIOS CBS

Na dianteira com disco ventilado de 270mm dotado de pinça deslizante de 3 pistões hidráulicos sendo dois deles acionados pelo manete de freio e um deles acionado em combinação com o freio traseiro através do pedal de freio.

ASSENTO BIPARTIDO COM ENCOSTO PARA O PASSAGEIRO

O assento bipartido com alturas diferentes permite maior conforto e melhor visibilidade tanto do piloto quanto do garupa. A espessura da espuma de estofamento é de 52,8 mm e tem forte resistência, não se deforma com o uso a longo prazo, proporcionando experiência única e confortável de pilotagem .

O assento é envolvido por uma película à prova d’água que reduz o acúmulo de água depois da chuva ou quando molhado.

De modo a proporcionar maior conforto, e segurança de longas pilotagens o projeto da master ride 150 conta com um encosto para o passageiro sendo este um item de série.

TECNOLOGIA DO MOTOR Motor TSR

A Master Ride vem equipada com o consagrado Motor TSR, o mesmo de motos já consolidadas no mercado brasileiro como a DK 150 e Chopper Road 150. Desenvolvido para ter uma maior durabilidade e menor vibração.

EQUIPADO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL (EFI)

Com tecnologia japonesa, única com exclusiva central de controle integrada, e atuadores, 7 sensores, magneto de 11 pontos geradores de sinal, captando de forma inteligente e dinâmica, como temperatura ambiente, temperatura do motor, pressão de admissão, abertura do acelerador, velocidade do motor, informações de emissões, ajuste preciso de relação ar e combustível.

Equipado com o novo sistema de injeção eletrônico inteligente FI, oferece potência, economia e conforto, permitindo o prazer de dirigir com tranquilidade, tanto no deslocamento na cidade como pelas estradas, curtindo uma viagem. Vibração baixa e muito silenciosa tornam sua pilotagem muito agradável.

Peças móveis leves – o peso total do conjunto de virabrequim, biela, pistão e sistema de comando de válvulas são bastante reduzidos, melhorando a potência do motor e proporcionando menor consumo de combustível e redução da vibração.

Lubrificação e resfriamento por jato de óleo direto – Através do canal de injeção de óleo embutido na carcaça do motor, uma grande quantidade de óleo do motor é injetada para lubrificar e resfriar diretamente o pistão, cilindro e outras partes. O que garante plenamente a confiabilidade do motor em alta velocidade, mesmo que o veículo funcione com alta carga por um longo tempo.

Atuador de válvulas com rolamentos – Com referência à estrutura do atuador de válvulas dotado de rolamentos o atrito deslizante convencional na maioria dos motores entre o eixo de comando de válvulas e o balancim é alterado na Master Ride 150 para atrito de rolamento, a perda mecânica é minimizada e a potência é completamente liberada.

Eixo de balanceamento do motor – Com a velocidade crescente das motocicletas comuns, a vibração do motor também aumentará muito, o que reduzirá muito o prazer de pilotar. A Master Ride 150 é equipada com um eixo de balanceamento do motor, que usa um bloco de borracha para absorção de choque embutido e um dispositivo de amortecimento de mola de alta pressão, que efetivamente reduz a vibração e torna a condução fácil e confortável.

Engrenagem primária com mecanismo compensador de folga – A engrenagem primária motriz é bipartida e existem molas que tem a função de compensar a folga entre os dentes da engrenagem reduzindo ruídos.

Corrente de comando sincronização silenciosa – A precisão de engrenamento com a roda dentada do eixo de comando é alta, e a abertura e o fechamento da válvula são precisamente controlados. A corrente de comando possui dispositivo de ajuste do tensor automático tipo parafuso, mantendo atenção adequada, reduzindo ruídos e aumentando a durabilidade do motor.

Nova transmissão – Ela adota um came de troca de marchas (trambulador) otimizado de grande diâmetro. A troca de marchas é fácil e precisa e tem um bom senso de posição. É especialmente adequado para as necessidades de estradas de montanha que requerem mudanças de marcha frequentes. Ao mesmo tempo, combinando com o poderoso torque do motor TSR, a relação de transmissão é

cientificamente combinada, com boa aceleração nas marchas baixas e extrema economia de combustível nas marchas mais altas.

Retificador regulador trifásico – Comparado com o regulador retificador monofásico o consumo de energia mecânica é bem menor.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together!