Help-Bikers-experiências-em-duas-rodas

De transporte de motos a serviços de locação de motocicletas e apoio em viagens, empresa oferece um leque de serviços pautados na experiência de quem já acumula 70 viagens e mais de 1 milhão de quilômetros.

A Help Bikers nasceu em 2013 a partir da união de um casal apaixonado pelo motociclismo. Ambos já trabalhavam na área: Carlos Ritzel, formado em turismo e motociclista há mais de 35 anos e Nina Costa, consultora em negócios e psicoterapeuta com 18 anos de vivência no motociclismo.

Help-Bikers-experiências-em-duas-rodas

A empresa começou com o transporte e resgate de motocicletas em países da América do Sul, realizando este serviço em veículo fechado desde o seu início. Segundo seus proprietários, o objetivo foi atender a uma demanda presente no mercado brasileiro de média e alta cilindradas que oferecesse um transporte diferenciado.

“Porém acabamos atingindo todos os públicos e em 6 meses, ampliamos nossa empresa e adicionamos o mototurismo, criando um novo nicho para os amantes de longas viagens, conciliando o transporte seguro das motocicletas ao mototurismo para os destinos mais desejados da América do Sul”, explica Carlos Ritzel, complementado por Nina Costa: “obtivemos grande sucesso, mais do que o esperado, pois vários clientes voltam para realizar novos sonhos de viagens”.

Help-Bikers-experiências-em-duas-rodas

1 milhão de km

Desde então, a Help Bikers já realizou 70 viagens de mototurismo pela América do Sul e Europa e já transportou mais de 4.800 motos, acumulando mais de 1.000.000 de km rodados.

E agora, a empresa acaba de oferecer mais um serviço, o de locação de motos. Atualmente a Help Bikers conta com uma frota de 8 motocicletas de diferentes marcas, além de uma frota composta por 3 vans, sendo 2 Renault Master, adaptadas para o transporte e uma Sprinter ano 2020. Com capacidade para transportar até 5 passageiros com todo conforto e 2 motocicletas, é voltada para prestar apoio e conta com kit de primeiros socorros.

Help-Bikers-experiências-em-duas-rodas

“Nossa paixão pelo motociclismo cresce quanto mais aumentamos nossa bagagem de histórias para contar; amamos o que fazemos e nos dedicamos muito para sempre fazer nosso melhor, com qualidade e muito carinho”, assegura Nina Costa.

Help-Bikers-experiências-em-duas-rodas

Para o ano que vem, a empresa estará focando suas ações para o mototurismo no Brasil, conciliando viagens rápidas com motos locadas nos principais destinos de interesse do mototurista brasileiro.

“Acreditamos que 2021 será um ano de transformações e nós teremos grandes projetos a serem realizados nesses novos tempos em que estamos vivendo. Sigam acompanhando nossas redes sociais e mídias para os breves lançamentos e novidades”, finaliza Carlos Ritzel.

Help-Bikers-experiências-em-duas-rodas
Serviço

Site: www.helpbikers.com.br

Email: helpbikers@hotmail.com

Fone e Whatsapp (41) 9.9990-1221

Instagram: @helpbikers_expedition

Facebook: Help Bikers transporte e turismo de motos

Deixe uma resposta