Honda divulgou os modelos de sua linha 2019, com inovações em todos os segmentos. Confira uma prévia dos lançamentos!

TEXTO: GUILHERME DERRICO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda apresentou suas novidades para 2019 em um evento muito bem bolado, que contou com as presenças de jornalistas especializados, donos de concessionárias da marca e, para fechar com chave de ouro, um show da cantora Cláudia Leite. É claro que Moto Adventure participou do encontro, para colher as primeiras impressões dessas máquinas. Os lançamentos começarão a chegar às lojas ainda este ano.

A seguir, confira um breve perfil de cada modelo. Lembrando que, até o fechamento desta edição, os preços não haviam sido divulgados pelas Honda. Nos próximos meses, publicaremos reportagens, test rides e mais detalhes sobre as motocicletas. Divirta-se!

Honda Elite 125: O Scooter Elite finalmente chega ao Brasil, entregando alta tecnologia, modernidade e um design agressivo. Os destaques da motocicleta são: motor SOHC dotado de sistema de alimentação PGM-FI, sistema de freio CBS, porta-capacete sob o assento, painel LCD e iluminação frontal por LED.

Honda CB 1000R: A nova Honda CB 1000R traz o conceito caferacer, estilo que mexe com a imaginação dos motociclistas. Seu motor é de quatro cilindros, com 145 cv de potência. A CB 1000R chega a ser mais rápida no 0-130 km/h que a própria CBR 1000RR Fireblade.

Honda GL 1800 Gold Wing: A versão 2019 traz um novo motor de seis cilindros boxer, mais potente, leve e que permite escolher quatro modos de pilotagem. O câmbio DCT de sete marchas pode atuar automaticamente ou com seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Inéditos, também, são o chassi de alumínio, a suspensão dianteira por braço duplo e a traseira monobraço, que, por meio da eletrônica sofisticada, “entendem” a situação de carga e qual é a seleção do ridingmode. A Gold Wing tem previsão de chegada em fevereiro de 2019.

Honda PCX 150: Em 2019, a PCX 150 estará mais moderna e com uma tecnologia atualizada. Todas as versões (Standard, DLX e Sport) receberam atualizações no design, com destaque para o grupo óptico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, e um inédito painel digital. Rodas inéditas, agora, são calçadas com pneus maiores, alteração que, nas versões DLX e Sport, vem acompanhada do sistema de freio ABS com discos em ambas as rodas. A chave presencial Smart Key também é uma novidade nessas versões.

Honda XRE 300 ABS: Design atualizado com iluminação Full-LED e sistema de frenagem ABS de série: estes são os principais destaques da nova XRE 300. Além disso, a moto teve uma diminuição do peso em 5,4 kg. A previsão é que chegue ao mercado ainda em 2018.

Honda SH 300i Sport: A família SH ganhou a versão SH 300 Sport. Itens de alta tecnologia não faltam, como a frenagem a disco com sistema ABS ou a chave presencial Smart Key. Equipada com um dos motores mais modernos do segmento, a moto permite se livrar do tráfego travado das cidades com muita segurança.

Honda CG 160 Titan SE: Acaba de nascer a CG 160 Titan SE, uma Special Edition destinada a comemorar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. A moto se caracteriza pelas cores especiais e uma produção limitada a 8.000 unidades. A previsão de chegada é para 2019.

Honda Pop 110i CBS: A versão 2019 recebeu um importante equipamento de segurança, a frenagem CBS – Combined Brake System. A Pop 110i está ainda mais segura, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores, com destaque para a nova opção em branco com assento vermelho.

Honda CRF 250F: A CRF 250F é a mais nova integrante da família off road da marca japonesa e dispõe de um motor capaz de oferecer 20% a mais de potência e torque em comparação ao desempenho da CRF 230F. Novo chassi, suspensões e freios ajudam a aumentar a gama de inovações dessa máquina.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here