Os modelos Honda Biz 110i e 125i 2018 chegam mais tecnológicas e modernas, sem perder a essência do urbanismo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Honda Biz 2018

Economia, estilo, praticidade e facilidade de uso. Estes são os quatro pilares nos quais se apoia a Honda Biz. Lançada em 1998, o modelo conquistou uma ampla parcela de brasileiros, motociclistas que não precisaram de muitas explicações para entender a capacidade da Biz em qualquer um dos quatro quesitos acima.

Para as versões 2018 da Biz 110i e 125i a Honda apresenta uma ampla renovação aplicada à tais modelos, contemplando-as com importantes modernizações técnicas e estéticas, que visam exaltar suas características e adequá-las às necessidades atuais.

Tanto a Biz 110i como a 125i compartilham mudanças no design, o que as tornou ainda mais atraentes, como o novo grupo ótico frontal, painel inédito e laterais e rabeta com novo desenho, além de novas opções de cores de assento e partes internas.

No aspecto da praticidade os destaques são a ampliação do espaço sob o assento, novo sistema de abertura do banco, um inédito gancho retrátil para transporte de bolsas, sacolas ou mochilas na face posterior do escudo e tomada de força 12V.

A motocicleta já está disponível na rede, nas cores Vermelho e Branco para a Biz 110i e em versões Branco perolizado, preto Perolizado, Vermelho perolizado e a inédita Laranja perolizado para a Biz125i.

O preço público sugerido para a Biz 110i é de R$7.590,00 e de R$ 9.390,00 para a Biz 125i, base Estado de São Paulo, não inclusas as despesas com frete e seguro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, mais 7 trocas de óleo gratuitas.

VEJA TAMBÉM: 15.000 km pela América a bordo de uma Honda Biz: Parte 1.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here