kawasaki-ninja-gráficos-krt-moto-adventure

Linha Kawasaki Ninja com gráficos KRT

Grafismos são alusivos à equipe oficial da marca japonesa no Mundial de Superbike

As versões com grafismo KRT (Kawasaki Racing Team) representam as motocicletas Kawasaki que ostentam grandes feitos na história do motociclismo em competições por todo o mundo. Elas mostram a identidade por baixo da máscara, alimentada pelo desejo de vitórias, recordes e superação de barreiras, carregando todo o legado de realizações dentro das pistas. 

Para quem procura um visual mais urbano sem deixar de lado toda a esportividade e adrenalina, existem opções nas cores Cinza, Preta ou Grafismo Exclusivo em Preto e Verde, dependendo do modelo. 

Todas as motos da família Ninja carregam o DNA de corrida que os apaixonados por velocidade adoram; não é à toa que este é o time detentor dos últimos 5 títulos mundiais na principal categoria do World Superbike (WSBK) e vencedor das 8 Horas de Suzuka em 2019.

Equipada com tecnologia desenvolvida nas pistas, mas que também pode andar nas ruas, a ZX-10R Ninja entrega potência de forma progressiva e de acordo com a escolha do piloto, graças aos mapas que oferece ao toque de um botão.

Ela também oferece embreagem assistida, freios ABS, suspensão derivada do WSBK com garfo invertido Balance Free Front Fork e amortecedor traseiro BFRC lite, ambos produzidos pela divisão de competições em parceria com a Showa. (KQS) Kawasaki Quick Shifter, eletrônica de última geração também são outros diferenciais da moto.

Kawasaki Ninja ZX-10R em ação. Foto: Divulgação Kawasaki Brasil

A Ninja ZX-6R é descendente direta de uma família que se tornou sinônimo de esportividade, inovação e adrenalina. Com motor de 636cc, a moto conta com embreagem assistida e deslizante, freios ABS, controle de tração KTRC e KQS (Kawasaki Quick Shift).

A Ninja 400 é uma autêntica esportiva para o dia a dia e também o modelo ideal para aqueles que estão começando no mundo da velocidade em duas rodas. Motor de dois cilindros paralelos que desenvolve potência e torque ideais para o uso nas ruas, mas que também apimentam a pilotagem daqueles que curtem um track day.

Conjunto de suspensões calibradas para o uso urbano, posição de pilotagem mais confortável, embreagem assistida e painel de instrumentos multifuncional inspirado na H2, além de luzes em LED na traseira e farol duplo caracterizando seu uso mais voltado para a cidade.

You don't have permission to register
%d blogueiros gostam disto: