Marca japonesa aposta em equipamentos de segurança para aumentar o seu line-up de vendas

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Honda

Sempre focada em inovação e atenta às demandas de mercado, a Honda lançou sua própria linha de capacetes no Salão Duas Rodas 2017. Trata-se de mais uma iniciativa da empresa em prol da pilotagem segura, com a comercialização deste fundamental e obrigatório item de segurança para os motociclistas.

A linha de capacetes genuínos traz grafismos diferenciados, criados pela equipe de designers brasileiros da marca, inspirados em modelos linha Honda como a on/off XRE, a scooter SH, a Biz, entre outros.

A coleção conta com duas linhas, Honda Essential e Honda Dreamer, que juntas trazem uma gama de cinco modelos de capacetes, com 30 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas. Na linha Honda Essential serão oferecidos modelos em cores sólidas, com ótimo custo benefício. Já na linha Honda Dreamer, os clientes encontrarão designs diferenciados, para quem procura exclusividade, estilo e sofisticação.

Os novos capacetes possuem forro removível e lavável, de tecido antialérgico. Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), contam ainda com modernos sistemas de articulação e ventilação, viseira antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido ou micrométrico, além de anel antifurto. Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao motociclista.

Para definir a melhor opção de acordo com o uso e estilo, os clientes terão o apoio dos profissionais da rede de concessionárias Honda, que conta com mais de 1.100 pontos de venda em todo o País, além de conferir a gama de produtos no site da marca.

A linha de capacetes Honda estará disponível nas concessionárias Honda, entre o final de dezembro e início de janeiro, a um preço público sugerido que varia de R$107,10 a R$500,00 (*base São Paulo), de acordo com a opção escolhida.

VEJA TAMBÉM: Honda Zoomer-X: revolucionária e excitante, modelo rompe com os moldes dos scooters tradicionais.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here