Marca foi destaque na categoria “Top Moto” pelo sétimo ano consecutivo

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Moto Honda recebeu na noite de 29/10, o prêmio Folha Top of Mind 2019, que consagrou as marcas com maior lembrança entre os consumidores neste ano. A empresa foi destaque na categoria “Top Moto” pelo sétimo ano consecutivo. “Esse reconhecimento do público é muito gratificante, pois o Top of Mind é uma premiação reconhecida e que traduz a lembrança espontânea pela marca Honda e pela nossa linha de produtos”, comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto Honda.

O Top of Mind considera a opinião de mais de 6 mil pessoas, em 197 municípios brasileiros, das cinco regiões do país. O objetivo é mensurar qual a marca mais lembrada dentre 64 categorias diferentes, dos mais variados setores. Diversas ações de marketing contribuíram para a posição da Moto Honda, como a campanha “Se é Pop, é top”, para o modelo Pop 110, baseada na literatura de cordel. Outro destaque foi a ação com o canal Porta dos Fundos, como parte da estratégia para o lançamento da scooter Elite.

A nova CB 1000R Neo Sports Café também foi apresentada de forma inovadora com uma experiência imersiva, em que os filmes publicitários utilizam a tecnologia de áudio 3D ASMR para envolver o espectador com sons hiper-realistas e aproximar, ao máximo, a emoção que é pilotar esse modelo de motocicleta.

“O fato de sermos os vencedores há sete anos consecutivos na categoria Motos não nos acomoda. Para manter a marca em destaque na mente do consumidor, seguimos investindo em lançamentos e na renovação de toda nossa linha de produtos. Aliado a isso, nossas ações de marketing aproximam a marca dos consumidores e conquistam novos adeptos que encontram no mundo das duas rodas uma alternativa para mobilidade inteligente, econômica e muito prazerosa”, complementa o executivo.

Veja Também