Encontro de trilheiros acontece de 6 a 8 de dezembro, em Massaranduba (SC)

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A 15ª edição do Tatu na Lama tem uma missão especial: passar o amor pelo off-road à próxima geração. O encontro de trilheiros realiza pela primeira vez a Trilha Kids, que busca estimular a iniciação das crianças no esporte, além de proporcionar um momento único entre pais e filhos. A festa ocorre de 6 a 8 de dezembro, em Massaranduba (SC).

Para participar, o menor de até 15 anos pode ser acompanhado por um responsável. Eles irão percorrer (em duas motos ou com o pequeno na garupa) um percurso de cerca de 17 quilômetros de aventuras em meio à natureza, além de um curto deslocamento pela área central da cidade. O ponto de início e chegada será o Pavilhão de Eventos.

A programação de sábado (7) também inclui distribuição de camisetas oficiais aos inscritos, café, lanche no neutro, jantar, sorteio de duas minimotos e outras surpresas especialmente preparadas para os  trilheiros. Assim, a atividade segue os mesmos moldes dos trilhões tradicionais.

As inscrições para a 1ª Trilha Kids Tatu na Lama estão no último lote, que segue aberto até 4 de dezembro, com investimento de R$ 75 por dupla. Vale ressaltar que não haverá inscrição no local para as crianças, apenas para o evento principal. Elas devem ser efetuadas nos pontos de venda ou através do site www.tatunalama.com.br. O valor pode ser pago de diversas formas, inclusive parcelado no cartão de crédito.

Na lista de confirmados já está o youtuber Steka 135. O motociclista, que possui mais de 570 mil seguidores na rede social, marcará presença ao lado do filho Gui. No domingo, ele também irá acelerar na trilha principal, um trajeto de aproximadamente 65 quilômetros, explorando as belas paisagens da região.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também