A campanha de recall atinge 191 unidades do X-ADV e irá substituir preventivamente a sub-fiação da PCM (Módulo de Controle da Transmissão e Motor)

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda convoca os proprietários do X-ADV, conforme descrição, a comparecerem até uma das concessionárias Honda Dream, a partir do dia 26 de dezembro de 2018, para a substituição gratuita da sub-fiação da PCM (Módulo de Controle da Transmissão e Motor).

De acordo com a marca, dependendo das condições de uso da moto, a PCM pode aquecer, por conta da proximidade com o motor. Isso pode ocasionar algumas limitações no pleno funcionamento da motocicleta, como o acionamento da luz de injeção eletrônica, ou até mesmo entrar em modo de segurança, impossibilitando a troca de marchas.

É importante ressaltar que a substituição será gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada Honda Dream.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-055-2221 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall.

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse:

www.honda.com.br/concessionarias.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here