O objetivo do evento, que é uma iniciativa nacional, é engajar e motivar proprietários e entusiastas da Harley-Davidson a viverem o espírito livre e irem para a estrada com suas motocicletas

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O Harley-Davidson Brasil Ride chegou à sua terceira edição neste ano de 2018 e, como de praxe, Moto Adventure participou. O evento se baseia no World Ride dos Estados Unidos e tem como objetivo motivar os proprietários de motocicletas H-D e apaixonados pela marca a caírem na estrada do Brasil. O encontro foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro.

Durante o Brasil Ride, os motociclistas puderam rodar em pequenos ou grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a história da Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil promoveram rides durante os dois dias do evento. Os participantes puderam fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride no do site da Harley-Davidson do Brasil.

“O Brasil Ride é promovido pela Harley-Davidson do Brasil há três anos, no formato de uma campanha que incentiva nossos clientes a rodarem com suas motocicletas H-D nesses dois dias, para que a chama do estilo de vida da marca continue sempre acesa e o espírito do motociclismo prevaleça”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson América Latina.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here