2020_HONDA_FORZA_300-revista-moto-adventure

Honda lança novo modelo Scooter Forza 300 GT 2020

Honda lança novo modelo Scooter Forza 300 GT 2020

Até pouco tempo atrás, os scooters eram projetadas para destinos curtos, onde os pilotos não se sentiam confortáveis em viagens de longa duração. Geralmente quando pensávamos em um scooter, a primeira coisa que vinha à mente, era uma motocicleta pequena, com rodas menores que as convencionais e de baixa cilindrada. Ao longo do tempo, essa ideia mudou, com scooters mais robustos, e de maior cilindrada, com uma estrutura maior, que passaram a se tornar mais aptas a viagens mais longas.

Com planos para ser lançado no Brasil, o Forza 300 GT da Honda é um dos scooters com vocação para se saírem bem no ambiente urbano e também, encararem viagens mais longas e lá fora ele acaba de ganhar atualizações para sua versão 2020

Honda Forza 300 GT 2020. foto: Divulgação.

Seu design recebeu atualizações mais modernas, que se integram aos seus compartimentos de armazenamento, além de agora contar com um pára-brisa retrátil de 140mm, que pode ser regulado por um comando no punho esquerdo do guidão.
Falando em armazenamento, o Forza 300 conta com espaço suficiente sob seu assento para armazenar até dois capacetes.
Outros compartimentos também estão integrados na carenagem frontal da motocicleta, com destaque para o lado esquerdo, que conta com tranca e tomada 12v, podendo armazenar celular, carteira e etc.

O Scooter conta com um motor monocilíndrico SOHC de 279 ccm3, refrigerado a líquido, que produz 24,8 cavalos de potência, chegando a uma velocidade máxima de aproximadamente 128 km/h.

O novo Forza 300 GT é apresentada em várias opções de cores: Crescent Blue Metallic, Pearl Nightstar Black, Matt Cynos Grey Metallic e Matt Pearl Cool White. Uma edição especial Air Force Gray também estará disponível lá fora e pelo menos por enquanto, não se sabe se virá para cá.

A Honda ainda não anunciou o preço final do novo modelo lá fora e tampouco quando ele será anunciado por aqui.
E você, acha que este scooter pegaria por aqui? Deixe a sua opinião.

Post a Comment

You don't have permission to register