POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Quem visitou o Salão Duas Rodas desse ano, pode testemunhar o sucesso que foi esse evento. A Honda estava presente com lançamentos de impressionar qualquer um.

Pra começar, a infraestrutura do São Paulo Expo estava impecável. E, modéstia à parte, o que roubou a cena foi o estande da Honda. A marca trouxe como tema central da sua participação no evento, a mobilidade inteligente e sustentável, que respeita a individualidade e o estilo das pessoas.

Eram 2.379m2 de puro espetáculo de luzes, música, com dois telões gigantes, experiências em realidade aumentada, games interativos e muita informação. Tinha também uma loja completa de roupas e acessórios, a Honda Store, e o mais esperado: as motos. E eram de todos os tipos, Adventure, Cross, Racing, Scooters e as Cubs. E olha só os lançamentos que rolaram:

A nova CB 650R estava lá, trazendo tecnologia e linhas futuristas, com uma inspiração retrô. O modelo retomou o design típico das café racers e aperfeiçoou ainda mais o seu ronco, característico dos motores 4 cilíndros.

Para aqueles com esportividade nas veias, a irmã CBR 650R também veio completamente remodelada, trazendo visual e tecnologias inspirados na CBR 1000RR Fireblade.

Teve também a nova CB 500F com painel todo digital e novas entradas de ar que a deixaram ainda mais esportiva. Além da sua versão 500X que também chamou a atenção de quem tem um perfil explorador e quer pilotar em diferentes terrenos.

E, enquanto as motos estavam paradas dentro do estande, na parte externa estava rolando muita movimentação. Os maiores pilotos do Brasil estavam fazendo manobras aéreas e performance freestyle. Além disso, quem visitou o evento também pode acompanhar a etapa do Arena Cross Brasil, campeonato do motociclismo nacional. E tudo isso com a apresentação do piloto Fred Kyrillos.

E a Honda contou com o apoio de um time de peso fazendo a cobertura do Salão: Luciana Ávila, repórter e videomaker; Teydi Deguchi, famoso customizador de motos e responsável pela Shibuya Garage e o ator Rômulo Arantes Neto. E além desses três, a Honda ainda contou com a força do cantor Lucas Lucco e do modelo e influenciador Gui Araújo.

E teve gente famosa, mas também teve o mais importante: o público massivo. Milhares de pessoas prestigiaram e fizeram mais uma vez deste o maior evento da categoria na América Latina.

Cada segundo foi uma oportunidade para falar sobre mobilidade, entrar em contato com a inovação e se divertir com as atrações. A Honda tem a honra de ter feito parte de tudo isso e já convida você para o próximo ano. As luzes do Salão Duas Rodas já se apagaram e agora o espetáculo é nas ruas.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também