Honda no Salão Duas Rodas

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Quem visitou o Salão Duas Rodas desse ano, testemunhou um verdadeiro espetáculo. A Honda estava lá trazendo como tema central a mobilidade inteligente, sustentável, que respeita a individualidade das pessoas.

O estande da marca tinha 2.400m2 de luzes, músicas, telões gigantes, games interativos e muita informação. Tinha também uma loja completa de roupas e acessórios, a Honda Store e motos de todos os tipos. E olha só os lançamentos que rolaram:

A nova CB 650R trouxe um estilo mais retrô misturado com linhas futuristas, mantendo o design típico das café racers. A nova CB 500F com painel digital e novas entradas de ar que a deixaram mais esportiva. Além da sua versão 500X que chamou a atenção de quem tem um perfil explorador.

Na parte externa do evento, os maiores pilotos do Brasil estavam fazendo manobras aéreas e performance freestyle. E ainda rolou a etapa do Arena Cross Brasil, campeonato do motociclismo nacional. E tudo isso com a apresentação do piloto Fred Kyrillos.

Para fazer a cobertura do Salão, a Honda contou com um time de peso: Luciana Ávila, ex-apresentadora do Esporte Espetacular, Teydi Deguchi, famoso customizador de motos, o ator Rômulo Arantes Neto, o cantor Lucas Lucco e o modelo Gui Araújo.

E teve gente famosa, mas também milhares de pessoas que prestigiaram e fizeram mais uma vez deste o maior evento da categoria na América Latina.

E enquanto o próximo evento não chega, a Honda convida você a continuar esse espetáculo nas ruas.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

You don't have permission to register