Arena Cross

Hector Assunção fica em segundo e Paulo Alberto é terceiro. Matiss Karro sofreu uma contusão e não pode disputar a prova

Texto: Redação
Fotos: Victor Silva/Vipcomm

Arena Cross

Dois pilotos da Honda Racing subiram ao pódio na segunda etapa do Arena Cross, disputada na noite deste sábado (24), em Criciúma (SC). Hector Assunção foi o segundo colocado e Paulo Alberto ficou em terceiro. O vencedor da prova foi Jean Ramos.

Arena Cross
Arena Cross

Hector ficou em quarto na primeira bateria, que foi vencida por Paulo Alberto. Na segunda, superou duas quedas e terminou atrás apenas do ganhador Jean Ramos. “Foi o meu melhor resultado desde que passei a correr na categoria Pró. Cheguei em segundo na primeira corrida e, na outra, cai na largada e fui para o último lugar, depois sofri uma nova queda, mas consegui me recuperar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto para a Chapada dos Guimarães (MT) – off-road.

Paulo Alberto esteve muito perto de conquistar a vitória em Criciúma. Depois de ganhar a primeira bateria, estava na liderança da segunda, mas foi atingido por Jean Ramos, caiu e terminou em sétimo. “A pista estava muito boa e me senti bem. Venci a primeira e na segunda o Jean bateu em mim sem querer, e eu caí. São coisas da corrida e só tenho a agradecer”, declarou.

Matiss Karro, piloto da Letônia e também integrante da Honda Racing, se contundiu durante os treinos e não disputou a segunda etapa do Arena Cross.

VEJA TAMBÉM: Pilotando pela Serra Fluminense com quadriciclos– Off-Road.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here