Honda Zoomer-X: revolucionária e excitante, modelo rompe com os moldes dos scooters tradicionais

Inovadora no design, a scooter Zoomer-X explora um novo conceito de praticidade e estilo com grande versatilidade e economia

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Honda Zoomer-X

Pensada para uma geração de jovens que não aceitam o quesito de mobilidade sobre duas rodas sem economia, praticidade e, principalmente, respeito ao meio ambiente, a Zoomer-X traz tudo isso com um estilo mais provocador.

Suas formas são decididamente inovadoras e sob esta instigante “embalagem” há um conteúdo atualizado. O motor de 110 cm3 pertence à família do popularíssimo Honda PCX, com o qual compartilha tecnologias como a eSP (EnhancedSmart Power), ISS (Idling Stop System) e o CBS (Combi-Brake System).

Um dos grandes destaques, o painel retangular é totalmente digital. Seu conjunto ótico dianteiro e o amplo compartimento sob o banco é capaz de abrigar um capacete integral ou até um skate. O assoalho plano é outra característica que ajuda a praticidade, ampliando a capacidade de carga do Zoomer-X.

A posição de pilotagem ereta é favorecida pelo guidão alto e assento de amplas dimensões. Equipado com suspensão dianteira invertida, rodas de aro 12 polegadas e muita personalidade, a Zoomer-X é uma scooter que concilia tecnologia moderna e a agilidade típica das scooters Honda com um evidente toque de criatividade e irreverência.

O modelo estará exposto durante o Salão Duas Rodas, que será realizado no São Paulo Expo Imigrantes.

VEJA TAMBÉM: Honda CB1100 RS: elegância e fascínio das motocicletas do passado com a tecnologia e eficiência do presente.

Post a Comment

You don't have permission to register