Indian apresenta novos modelos com tecnologia de ponta

Ao completar um ano da chegada ao Brasil, os modelos Chieftain e Roadmaster ganharam novo sistema de infotainment

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

Indian Motorcycles

Após um ano de circulação no mercado brasileiro, os modelos Chieftain e Roadmaster da Indian Motorcycles ganharam um novo atributo que as tornarão ainda mais inovadoras: o Ride Command, um sistema de infotainment de altíssima tecnologia que se destaca pelo tamanho e nitidez da tela, como também pelas inúmeras funções que tornam a condução mais confortável e divertida.

Além do novo recurso eletrônico, ambas continuam tendo um alto padrão de acabamento, conforto, potência e suavidade do motor. Tudo isso com dois anos de garantia de fábrica. Além do Ride Command, com poderoso sistema de áudio e um preciso sistema de navegador por GPS, a dupla tem como carcacterística o torque abundante e baixo nível de vibração do motor V-Twin, batizado com o nome de Thunder Stroke, cuja capacidade cúbica é de 1811 cc.

Somam-se à lista, o chassi de alumínio forjado, que promove além de uma maior resistência a torções, menor peso, os assentos em couro premium e o computador de bordo com indicadores de pressão dos pneus.

Concessionárias

Com toda essa expectativa gerada pela chegada da marca no Brasil, a Indian Motorcycle inaugurou, em 2015, concessionárias em cinco importantes capitais do país: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG e Goiânia/GO. São lojas dentro do padrão mundial da Indian, todas elas exclusivas para comercialização de produtos e serviços.

Os espaços oferecem oficinas autorizadas com mão de obra especializada, além de loja de acessórios e vestuário, onde estarão disponíveis itens masculinos e femininos como jaquetas, camisetas e luvas, além de bonés, canecas, chaveiros e outros produtos colecionáveis, possibilitando que o cliente tenha uma experiência completa com a marca.

VEJA TAMBÉM: Indian Springfield chega ao Brasil.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA