Pilotos embarcam nesta terça feira para a competição internacional

Texto: Redação
Foto: Johanes Duarte/VGOM

Kawasaki Brasil

Os irmãos Lima, pilotos oficiais da Kawasaki Brasil, irão representar o país no Motocross das Nações 2017 na Inglaterra. Dudu Lima pela MXOpen e Marcello Lima na MX1 farão companhia a Fabio Santos na MX2 e representarão o Brasil na “Copa do Mundo” do Motocross. Confira a seguir o depoimento dos atletas com a expectativa para essa participação.

Eduardo Lima #2 | MXOpen – “Estou muito feliz em poder representar meu país mais uma vez no Motocross das Nações, eu que já fui em 2011 e agora, 6 anos depois, estou tendo essa honra mais uma vez. Espero poder ajudar o país a classificar e ter um ótimo resultado, representando também minha equipe Kawasaki entre os melhores pilotos do mundo!”.

Marcello Lima #5 | MX1 – “Pra mim é uma grande honra poder fazer parte mais uma vez do time Brasil no MXoN, junto do meu irmão. Estou muito animado e vou dar o meu melhor. Nosso time está muito bom, acredito que temos chances reais de classificar para a final. Mal posso esperar para entrar na pista!”.

A prova acontece nos dias 30 de setembro e 01 de outubro em Matterley Basin, na Inglaterra. É a 71º edição do evento que é considerado a Taça do Mundo do MX e reúne os melhores pilotos de cada país.

VEJA TAMBÉM: Europa Redescoberta: viagem de moto pela Espanha e França.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here