Australiano defenderá o Kawasaki Racing Team no SuperBike Brasil

POR REDAÇÃO

FOTOS: SAMPA FOTOS

Foi confirmada a participação do australiano Anthony West, ex-MotoGP, para a temporada 2019 do SuperBike Brasil, junto com a JC Racing Team – Kawasaki Racing Team Brasil. A competição começa dia 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vai contar com 10 etapas, sendo 7 em São Paulo (SP), uma em Goiânia (GO), uma em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR). Algumas das disputas terão rodada dupla, o que trará ainda mais emoção para as disputas.

O experiente piloto Anthony West, de 37 anos de idade, chega para reforçar o grid do SuperBike Brasil, na categoria rainha. “Estou muito agradecido por essa oportunidade e darei meu melhor para defender o Kawasaki Racing Team Brasil. Competi em Interlagos este ano e pude ver que não será nada fácil, porém estou disposto a brigar pelo título na categoria elite do campeonato.”, comenta West.

Para Daniel Fabbri, team manager da equipe, as expectativas são boas para a estreia de West. “Anthony é um piloto muito experiente, o que ajuda muito no desenrolar do trabalho em equipe. Estamos felizes com a chegada dele e queremos aprender muito e evoluir a cada etapa. Ele trará benefícios para todos: mecânicos, pilotos e todo staff JC Racing Team. Ter um ex-MotoGP é um peso para qualquer equipe no Brasil e temos o privilégio de tê-lo conosco”.

CALENDÁRIO 2019:

1ª etapa – 24 de março (São Paulo)

2ª etapa – 14 de abril (São Paulo)

3ª etapa – 26 de maio (São Paulo)

4ª etapa – 16 de junho (São Paulo)

5ª etapa – 21 de julho (São Paulo)

6ª etapa – 18 de agosto (São Paulo)

7ª etapa – 22 de setembro (Goiânia)

8ª etapa – 20 de outubro (Curitiba)*

9ª etapa – 10 de novembro (Londrina)*

10ª etapa – 8 de dezembro (São Paulo)

*Datas confirmadas. Praças sujeitas a alteração

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here