Com design minimalista e atraente, motocicleta inaugura o conceito Neo Sports Café no Brasil

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda anunciou o começo da pré-venda da CB 1000R, que traz o exclusivo conceito Neo Sports Café, com apelo retrô, sem perder as linhas esportivas. Com preço público sugerido de R$ 58.690,00, a nova naked tem previsão de entrega aos primeiros clientes em abril.

De acordo com a fabricante, a CB 1000R é um exemplo da busca pelo novo, associando às conhecidas características das naked streetfighter – potência bruta e vocação esportiva – com o charme do estilo café racer, reinterpretado de uma maneira exclusiva e original.

“A CB 1000R mostra a intenção da Honda de olhar sempre para o futuro e assumir o papel de inspirar. Sabendo que a expectativa dos clientes do segmento naked é cada vez maior, fomos mais longe, e em vez de oferecer um mero aumento do desempenho fizemos que a experiência ao guidão da CB 1000R fosse emocionante e excitante, mas que também envolvesse o verdadeiro prazer decorrente da posse e exibição de uma motocicleta única. Estamos muito orgulhosos do resultado alcançado, tanto quando a CB 1000R está em movimento quanto parada em nossa garagem”, diz S. Uchida, o Large Project Leader (LPL).

O peso seco, de apenas 199 kg, e a potência de 141,4 cv proporcionam à máquina uma relação peso-potência comparável à de superesportivas. A introdução de componentes de alta especificação para a parte ciclística – suspensões e freios – que, em conjunto com o chassi monotrave de aço, oferecem a pilotagem adequada para uma naked de última geração.

Mais detalhes da motocicleta em breve, nas páginas da revista e nas nossas mídias sociais.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here