JTZ Motos chega para agregar valor ao mercado nacional de motocicletas

Empresa 100% brasileira iniciou suas atividades esse ano

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

JTZ Motos

A JTZ Motos é uma empresa 100% nacional, voltada para a fabricação de motocicletas. Idealizada em 2015, iniciou sua atividade fabril neste ano de 2017, estabelecida no Polo Industrial da Zona Franca de Manaus, atendendo a regulamentação do Processo Produtivo Básico (PPB) com capacidade industrial para atender o mercado brasileiro de duas rodas em todo o território nacional.

A empresa é representante das marcas Haojue e Kymco no Brasil, onde todo o know-how, controle de qualidade e tecnologia são compartilhados entre Haojue/JTZ e Kymco/JTZ, e confirmados por meio de testes de qualidade na origem.

Os produtos da JTZ Motos são devidamente testados e garantem aos consumidores máxima qualidade e segurança. A marca investe em atendimento especializado e dispõe de um estoque de peças suficiente para reposição, tendo um serviço de pós-venda preparado para atender as necessidades dos clientes.

Apoiada pelas fabricantes Kymco e Haojue, a JTZ inicia suas vendas contando com concessionárias especializadas no setor de duas rodas.

Para mais informações sobre os modelos e história das marcas, basta acessar os sites: Haojue: www.haojuemotos.com.br e Kymco: www.kymcomotos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA