Gustavo Pellin conquista segunda vitória no Gaúcho de Enduro FIM

Piloto da Sacramento Racing é o destaque da etapa de Relvado (RS) e mantém invencibilidade na classificação geral e na categoria E2

 

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Campeonato Gaúcho de Enduro FIM

Gustavo Pellin conquistou neste domingo (30) a segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Enduro FIM. O piloto da Sacramento Racing foi o mais rápido na etapa de Relvado (RS) e manteve invencibilidade na defesa dos títulos da classificação geral e da categoria E2. “Consegui andar bem solto na prova, sem arriscar, mas com um ritmo forte”, diz Pellin.

O evento contou com mais de 100 motocicletas. “Foi uma etapa muito bem organizada. O percurso teve altas velocidades e trilhas bem divertidas”, continuou o piloto. A equipe também confirmou a vitória do líder Cassiano Tebaldi na E40 e a segunda posição na E1 de Anderson Vieira, que divide o primeiro lugar da classe.

“Gostei bastante da prova, mesmo depois de levar um tombo que prejudicou um pouco minha performance. Agora vou treinar forte para retomar a liderança isolada da E1 na terceira etapa”, explica Vieira. Na classe E2, Diego Colett foi o quarto colocado e Willian Palandi, o sexto, seguido por Maurício Rizzon.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA